Depois de uma merecida pausa, o PortOuvido está de volta e com ele uma nova rodada de aventuras pelos cantos da Invicta. Do Carmo a São Paulo, este é um passeio que, com certeza, não vais querer perder. Acompanhado, claro, pelo melhor que a música portuense tem para oferecer.

Agostinho Pereira está no Porto há tantos anos que já considera esta a cidade do seu coração. O dono da Garrafeira do Carmo explica-nos como é a relação dos turistas com a loja para amantes de vinho e tradições portuenses em mais um Porto Deles.

O heavy metal é um género musical desafiante, mas estes cinco jovens portuenses não tiveram medo dele. No Música à Moda do Porto desta semana damos-te a conhecer os M.O.O.D e os seus planos para o futuro.

O Gabriel tem 20 anos, vem de São Paulo e está na Universidade do Porto a estudar Ciências da Comunicação. Fica a conhecer a sua história e o que o motivou a escolher Portugal em mais um Café Erasmus.

Este programa tem a parceria da Engenharia Rádio.