O novo Pavilhão Rosa Mota, cujo novo nome é Super Bock Arena, vai inaugurar no próximo dia 31 de outubro com um concerto de Ornatos Violeta, anunciou esta terça-feira a promotora do espaço.

Um espetáculo com o formato especial de “360 graus” para encerrar a mini-tour que a banda de Manel Cruz promoveu este ano para celebrar os 20 anos do álbum “O Monstro Precisa de Amigos”.

Os bilhetes vão ser postos à venda na quinta-feira, 3 de outubro, nos postos de venda habituais, como o Ticketline ou a rede de lojas FNAC. Os preços variam entre os 25, os 30 e os 35 euros.

“Para o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, abrir o palco do espaço com um concerto de uma banda que tem as suas raízes no Porto foi o mote. Os Ornatos Violeta são uma referência musical nacional incontornável que tem vindo a atravessar diferentes gerações”, justificam ainda os promotores a propósito da escolha da banda para a abertura do renovado espaço.

Os Ornatos Violeta, formados em 1991, no Porto, andaram este ano pelo país tendo voltado a emocionar multidões no NOS Alive, em Lisboa, no Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, no Festival F, em Faro e no festival Maré de Agosto, nos Açores.