"Se querem apanhar a próxima geração de espectadores pensem em pequenas porções, em nicho e em especialização". A jornalista da CGTN esteve à conversa com o JPN, na Web Summit, sobre o futuro da televisão. Não tem dúvidas que o meio vai mudar, mas não vê nisso um problema.
Relacionado
Web Summit: O fim de mais uma edição
- 11 Novembro, 2019
Web Summit: Novos planos da Google no campo da sustentabilidade
- 11 Novembro, 2019
Web Summit: Cinco ideias sobre sustentabilidade e ambiente
- 11 Novembro, 2019
As chaves para o sucesso que as faculdades não ensinam
- 11 Novembro, 2019
Sugerido
Jovens entre os 15 e 18 anos com assinaturas gratuitas nos jornais digitais
- 17:19 - 27 Março, 2025
Nova de Lisboa lidera primeiro estudo sobre aplicação de IA no jornalismo português
- 13:59 - 18 Março, 2025
Público Brasil: “Havia uma avenida aberta para lançar uma publicação escrita em português do Brasil”
- 17:39 - 2 Dezembro, 2024