Já dizia na música que ainda não acabou e a prova disso mesmo chegou na manhã desta terça-feira (21). Manel Cruz anunciou uma nova data para a Tour Nedó. O artista vai estar no Teatro de Sá da Bandeira, no Porto, a 2 de abril.

Depois do concerto de ano novo em Braga, no Theatro Circo, e da já anunciada data no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa (dia 29 de fevereiro), Manel Cruz anuncia, agora, nova data para o Porto.

O espetáculo está incluído na nova digressão – Tour Nedó -, do artista, que tem na base a apresentação do álbum “Vida Nova“, lançado no ano passado. Singles como “Ainda não acabei“, “Beija-flor“, “Cães e ossos” ou “O navio dela” integram o trabalho discográfico, muito aclamado pela crítica.

O público vai, também, poder ouvir outros trabalhos, mais antigos, da carreira musical de Manel Cruz. Nesse sentido, o concerto vai “passando por inéditos e outros temas que nunca vão existir“, garantiu a organização.

O percurso a solo de Manel Cruz iniciou-se depois da banda Ornatos Violeta ter anunciado o fim, em 2002. Entretanto, o artista integrou projetos como Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada. Porém, ainda no ano passado, os fãs puderam relembrar a banda reunida e assistir a alguns concertos de Ornatos Violeta (em festivais de verão e em grandes salas de espetáculo, assim como na festa de passagem de ano no Terreiro do Paço, em Lisboa), no âmbito da comemoração dos 20 anos do álbum “O monstro precisa de amigos”.

Manel Cruz vai subir ao palco acompanhado por António Serginho (percussão, piano, xilofone), Eduardo Silva (baixo, voz) e Nico Tricot (piano), músicos com quem toca há mais de 10 anos.

Os bilhetes para o concerto no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, dia 29 de Fevereiro, e para o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, dia 2 de Abril, já estão à venda nos locais habituais e online. Os preços para o concerto no Porto variam entre os 12,50 e os 20 euros.