A edição deste ano do North Music Festival, no Porto, foi adiada para 2021, devido à pandemia do novo coronavírus. O festival vai passar a contar três dias, em vez dos dois habituais.

O evento, que decorre na Alfândega do Porto, marca o arranque dos festivais de verão em Portugal e tinha data marcada para os próximos dias 22 e 23 de maio. Adiado para 2021, passa a decorrer nos dias 20, 21 e 22 de maio. Em comunicado para a imprensa, a organização diz esperar que seja “uma super edição”.

As bandas cabeça de cartaz vão manter-se na edição de 2021: Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb. Os bilhetes já adquiridos continuam válidos e as pessoas que tiverem comprado o passe geral para o festival têm entrada garantida também no terceiro dia. A organização avança que os bilhetes devem ficar novamente disponíveis para compra nos próximos dias.

“O compromisso com a saúde e segurança do nosso público, bandas, parceiros e colaboradores é e será sempre o mais importante”, ressalva a organização no mesmo comunicado.

North Music Festival

NORTH MUSIC FESTIVAL ADIADO PARA 2021Não queríamos que fosse assim, por ti, por nós, por todos. Mas o futuro do North Music Festival começa agora. Estamos a preparar uma super edição para 2021, de três dias, que já conta com as confirmações de Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb!Para mais informações, podes consultar o nosso comunicado em https://bit.ly/39OfDT7A bússola será sempre o nosso Norte! #ficaemcasa #northmusicfestival

Publicado por North Music Festival em Terça-feira, 7 de abril de 2020

Artigo editado por Filipa Silva.