A edição deste ano do North Music Festival, no Porto, foi adiada para 2021, devido à pandemia do novo coronavírus. O festival vai passar a contar três dias, em vez dos dois habituais.
O evento, que decorre na Alfândega do Porto, marca o arranque dos festivais de verão em Portugal e tinha data marcada para os próximos dias 22 e 23 de maio. Adiado para 2021, passa a decorrer nos dias 20, 21 e 22 de maio. Em comunicado para a imprensa, a organização diz esperar que seja “uma super edição”.
As bandas cabeça de cartaz vão manter-se na edição de 2021: Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb. Os bilhetes já adquiridos continuam válidos e as pessoas que tiverem comprado o passe geral para o festival têm entrada garantida também no terceiro dia. A organização avança que os bilhetes devem ficar novamente disponíveis para compra nos próximos dias.
“O compromisso com a saúde e segurança do nosso público, bandas, parceiros e colaboradores é e será sempre o mais importante”, ressalva a organização no mesmo comunicado.
Artigo editado por Filipa Silva.