As candidaturas para a bolsa #FICA EM CASA |Santander-IE High Impact Online Program estão abertas até 12 de maio. Os quatro cursos online, disponibilizados pelo banco Santander em parceria com a IE Fundation, têm como destinatários estudantes ou recém-graduados. Os candidatos selecionados vão poder “desenvolver as habilidades digitais e dar um impulso à sua carreia profissional”, como consta no site da instituição bancária.

As 500 bolsas que vão ser distribuídas cobrem os custos totais dos cursos e ainda incluem o certificado. Os candidatos, que devem ter idades compreendidas entre os 20 e os 35 anos, podem escolher ter o curso lecionado em espanhol ou inglês.

Os candidatos podem optar por um dos seguintes cursos: Estratégias digitais para negócios; Ciência dos dados e visualização para negócios; Marketing digital, redes sociais e análises – só podem escolher este curso os candidatos que tenham estudos ou experiência prévia na área do marketing; Liderança e estratégia na idade da perturbação, lecionado apenas em inglês.

Os alunos selecionados vão ter de dedicar entre seis a oito horas semanais ao curso escolhido, ao longo das cinco semanas do programa. Os estudantes vão beneficiar de um processo de aprendizagem online que vai ser acompanhado por professores e mentores.

Os resultados das candidaturas vão ser publicados a 18 de maio. Para informações adicionais sobre os programas, pode consultar a página do concurso aqui.

Artigo editado por Filipa Silva.