O Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) vai realizar uma maratona de exercício físico destinada ao público feminino na próxima segunda-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O UPFIT Woman Open Day contempla várias aulas dadas por instrutoras do programa de fitness da Universidade do Porto.

O programa começa às 13h00 com uma aula de Cardio Local. Seguem-se sessões de GAP (18h00), Glúteos (18h30), Workout (19h00) e Pilates (20h05).  A sessão de exercício vai decorrer através de um link da plataforma Zoom, disponibilizado pelo CDUP-UP.

O UPFIT disponibiliza mais de 30 modalidades de fitness por semana, orientadas por instrutores especializados e destinadas a toda a comunidade (U.Porto e externa). Neste período de confinamento, as atividades decorrem em regime online com sessões em direto que podem ser seguidas a partir de casa. A inscrição é feita através do site do programa da Universidade do Porto, e contempla descontos a aos estudante da UP.

Artigo editado por Filipa Silva