A final da Liga dos Campeões vai receber mais adeptos no Estádio do Dragão, no Porto, no próximo sábado (29). A UEFA anunciou, em comunicado, esta terça-feira (25) que colocou 1.700 bilhetes à venda para o público em geral para assistir a este jogo, após confirmação das autoridades de saúde portuguesas.

Segundo a organização, em comunicado, “as autoridades portuguesas confirmaram a capacidade de no máximo 16.500 espectadores“. A organização deste campeonato acrescenta ainda que “cada um dos finalistas teve 6.000 bilhetes reservados para os seus adeptos e a venda destes ingressos foi conduzida diretamente pelos clubes“.

Os bilhetes para o público em geral estavam à venda exclusivamente no site da UEFA, porém os mesmos já esgotaram. Os portadores de bilhetes para aceder ao estádio terão de apresentar um resultado negativo à Covid-19, através de um teste PCR, realizado entre quarta-feira e sábado, ou através de um teste rápido de antigénio, feito entre sexta-feira e sábado.

No caso dos adeptos vindos fora de Portugal, a organização esclarece que estes terão de “respeitar quaisquer restrições e requisitos de entrada e permanência no país que estejam em vigor na altura da final“.

A partida entre Manchester City e Chelsea está marcada para as 20h00 do dia 29 de maio, no Estádio do Dragão.

Artigo editado por João Malheiro