A Eleven Sports vai transmitir em sinal aberto desde o final da tarde de sexta-feira até segunda-feira de manhã. O Super Bowl, no domingo à noite, é o principal destaque da programação.

A Super Bowl é o grande destaque da programação do fim de semana. Foto: torcasiojohn/Pixabay

A plataforma de futebol ao vivo Eleven Sports vai ter acesso gratuito no próximo fim de semana. A partir das 19h00 de sexta-feira (11), até às 9h00 de segunda (14), a Eleven fica acessível na box das operadoras MEO, NOS, NOWO e Vodafone, ou em serviço streamingelevensports.pt –, através do passe “Desconfina”. Segundo Filipe Miranda, diretor de marketing da Eleven, o canal quer dar a oportunidade aos amantes de desporto para acompanharem as suas preferências sem restrições.

A Eleven Sports vai transmitir a maioria dos jogos das ligas alemã, espanhola e francesa, o Super Bowl e o E-Prix de Formula E, na Cidade do México. Além disso, os espectadores vão poder ver os magazines habituais do canal, ao longo do fim de todo o fim de semana.

Destaques do “desconfinamento Eleven”

O fim de semana “aberto” da Eleven começa com Messi e companhia, logo na sexta-feira. Às 20h00, vai ser transmitido o PSG x Rennes, em direto, no primeiro canal do operador. Outro destaque da liga francesa é a visita da armada portuguesa do Lille – atual campeão francês – ao terreno do Montpellier, sábado, às 16h00, num jogo que terá transmissão no canal três da Eleven.

No futebol espanhol, os destaques do fim de semana são o Villarreal x Real Madrid, sábado às 15h15, e o grande dérbi da Catalunha, Espanyol x Barcelona, domingo às 20h00 – ambos no canal um. Também o primeiro canal transmitirá outro dérbi, mas, agora, da capital espanhola, e no sábado: o Atlético de Madrid de João Félix vai receber o Getafe, no Wanda Metropolitano.

Na Bundesliga, entre tantos outros, poder-se-ão ver os jogos, e possíveis golos, de André Silva na sexta-feira (Leipzig x Koln, 19h30), Lewandowski no sábado (Bochum x Bayern, 14h30) e Erling Haaland no domingo (Union Berlin x Dortmund, 14h30) – jogos que vão ter lugar no canal dois da Eleven.

Fora do futebol, o grande destaque desportivo do fim de semana é o Super Bowl. A final da NFL vai ser disputada entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals. Os campeões das duas conferências do futebol americano defrontam-se no domingo, às 23h30, num jogo que terá transmissão em direto, através do canal um da Eleven Sports. Num evento que representa um dos maiores espetáculos desportivos e culturais do mundo, até o intervalo é motivo de atração. Este ano o Halftime Show – o espetáculo de intervalo – vai contar com a presença de Kendrick Lamar, Eminem, Mary J. Blige, Snoop Dogg e Dr. Dre.

Outro destaque do fim de semana é o E-Prix, na Cidade de México. A Formula E vai tomar conta da programação do terceiro canal da Eleven Sports, no sábado. Vai ser possível acompanhar ao minuto e apoiar o português António Félix da Costa, no E-Prix, com transmissões em direto dos treinos livres (14h00 e 15h50), da qualificação (17h40) e da corrida, que tem início marcado para as 22h03. Além disso, a Eleven vai apresentar vários magazines à volta da competição, ao longo do dia.

Nuno Filipe Miranda, diretor de marketing da Eleven Sports, explica que esta campanha surge com o intuito de “dar a oportunidade a todos os portugueses de experimentar aquilo que a Eleven proporciona, sem barreiras e sem riscos, num fim de semana que tem uma programação completa, diversa e emocionante”.

não é a primeira vez que o operador de canais desportivos faz campanhas deste género. Em março de 2020, no primeiro confinamento, numa primeira fase na pandemia, em Portugal, a Eleven Sports ofereceu a subscrição dos seus canais, durante 30 dias, a todos os clientes.

Artigo editado por Filipa Silva