Ciclo mensal de filmes infantis em exibição gratuita regressa este sábado, ao Mar Shopping, com "D'Artacão".

O programa de cinema infantil gratuito do Mar Shopping de Matosinhos, o “Fitinhas”, regressa este ano para mais uma edição. As sessões têm lugar no primeiro sábado de cada mês, a começar já em março. Há sessões programadas até julho.

O filme que será exibido no próximo dia 5 será “D’Artacão e os Três Moscãoteiros”, baseado na famosa série de desenhos animados do principio dos anos 1980, adaptada do romance “Os Três Mosqueteiros” de Alexandre Dumas.

Os outros filmes que estarão em cartaz nos próximos meses, em sessões a terem inicio às 10h30, incluem a mais recente produção dos estúdios de animação da Disney, “Encanto” (2 de abril). Seguem-se “Cantar! 2” (7 de maio), “Clifford – O Cão Vermelho” (4 de junho) e “Velozes e Traquinas: A Grande Corrida na Neve” (2 de julho).

A entrada é gratuita para crianças dos três aos 12 anos acompanhadas por, no máximo, dois adultos, até um limite de cinco pessoas por grupo. Os bilhetes de acesso à sessão podem ser levantados durante a semana que antecede a sessão, de segunda-feira a sábado, durante o horário de funcionamento das bilheteiras dos cinemas NOS Mar Shopping, e até à hora da sessão pretendida.

Artigo editado por Filipa Silva