O Centro de Desporto da Universidade do Porto está a organizar quatro sessões de atividade física ao ar livre nos meses de junho e julho. Programa arranca este sábado.

Programa arranca no Estádio Universitário do Porto. Foto: CDUP-UP

O Estádio Universitário do Porto, no Campo Alegre, acolhe este sábado (4) a primeira de quatro sessões de atividade física ao ar livre que o Centro de Desporto da Universidade do Porto tem programadas para quatro sábados, em junho e julho.

As Manhãs UPFit arrancam com uma sessão de workout, a cargo da instrutora Ângela Carvalho

Duas semanas depois, no dia 18, o exercício físico ruma ao polo da Asprela: Daniel Martins comandará uma sessão de body power – uma “combinação de movimentos aeróbicos e exercícios de força e estabilização”, segundo o CDUP-UP – no novo Parque Central da Asprela.

No primeiro sábado de julho, dia 2, será tempo de relaxar com uma sessão de yoga orientada por Benedita Santos, no Círculo Universitário do Porto (na Rua do Campo Alegre).

Hélène Oliveira conduz a última sessão do programa, agendada para 16 de julho, de novo na Asprela, desta feita no Parque da Quinta de Lamas. Será uma sessão de combo dance, mistura de fitness e dança.

As sessões são sempre nas manhãs de sábado, entre as 10h00 e as 11h00. Para participar, é preciso uma inscrição prévia, através de formulário. Há um número limite de participantes admitidos por sessão.