A Alfândega do Porto recebe, nos dias 26, 27 e 28 de maio, a quinta edição do North Festival. A programação ainda não está completa, mas The Chemical Brothers já foram confirmados como cabeças de cartaz do dia 26 de maio. Em comunicado, a organização promete que a banda britânica vai “contagiar a Invicta com o seu som vibrante e um jogo visual e de luzes alucinantes”.

Para o segundo dia do festival, Ivete Sangalo vai marcar presença. Assim como a artista brasileira, já estão confirmados Ana Castela e Gustavo Mioto.

Já no dia 28 de maio, o alinhamento é encabeçado por Robbie Williams, que assinala os seus 25 anos de carreira. Para além do cantor britânico. e a completar a última noite do festival, Pedro Abrunhosa volta a pisar o palco do festival. Somam-se ainda as presenças de Tiago Nacarato e The Black Mamba.

No recinto, para além da experiência musical, será possível contar com uma praça de alimentação e um espaço lounge – dedicado a barbeiros, tatuadores e maquilhadoras.

Segundo o comunicado enviado ao JPN, a quinta edição do festival portuense introduz a “VIP Experience”. Neste pacote está descrito “entrada exclusiva e vista privilegiada para o palco” e, ainda, “acesso aos passeios de barco”. Para os dois primeiros dias a experiência tem um custo de 150 euros, enquanto que no último dia custará 250 euros.

Em relação aos ingressos, já estão disponíveis passes gerais para os três dias, no valor de 145 euros. É igualmente possível adquirir bilhetes diários. Nos dias 26 e 27 de maio, a entrada custa 55 euros; já no dia 28 de maio, o ingresso tem o valor de 95 euros.

Artigo editado por Ângela Rodrigues Pereira