O 14ª campo de férias desportivas decorre entre os dias 29 de Março e 3 de Abril, em Tavira. A Federação Académica do Porto (FAP) organiza este evento há 14 anos. As actividades são semelhantes às do ano passado.

O responsável pelo campo de férias, Enoque Amorim está há dois anos à frente do projecto e refere que a “componente lúdica é a mais importante.” “Afinal estamos de férias”, acrescenta.

As inscrições ainda estão abertas. Nas primeiras horas inscreveram-se 67 equipas de 10 elementos. A inscrição é feita em equipa para que haja participantes no torneio de futebol. Só podem participar 930 alunos porque, esclarece Enoque Amorim, “são os que cabem no comboio”.

As inscrições no campo de férias desportivas da FAP estão abertas a todas as Associações de Estudantes federadas. A pré-inscrição é obrigatória. Os interessados nestas mini-férias terão de desembolsar 115 euros.

Sofia Pissarro