O “Correio Verde”, dos CTT, venceu a categoria de “Marketing” nos World Mail Awards. O prémio foi anunciado ontem à noite, no decurso da Cerimónia de Gala, que teve lugar na Bélgica, no Sheraton Hotel & Towers de Bruxelas.

O prémio foi recebido em Bruxelas pelo engenheiro Nuno Alves da Silva, o colaborador dos CTT que inventou o Correio Verde, durante a cerimónia dos VI World Mail Awards, uma espécie de “Óscares” dos Correios mundiais.

Os vencedores das outras categorias foram:

“Customer Service” (Serviço ao cliente): USPS
“e-Commerce” (Comércio electrónico): USPS em parceria com a IBM
“Industry Leadership” (Liderança no mercado): Post Danmark
“Innovation” (Inovação): USPS
“Quality” (Qualidade): TNT Financial Services
“Security” (Segurança): TNT Financial Services
“Technology” (Tecnologia): Kiala
“Transformation” (Reformulação da empresa e serviços): Correos De Chile

A próxima edição dos “World Mail Awards” decorre em França, na cidade de Paris em 2006.

Agostinha Garcês de Almeida