Alunos, investigadores e professores da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) formam o elenco que interpretará hoje, quarta-feira, e amanhã a peça “Perdi a minha PEN DRIVE”, sob a direcção artística de José Carretas.

A peça inspira-se nas “histórias” da faculdade e “promete revelar como se pode viver e sobreviver numa instituição de ensino, sem ninguém dar por isso”, informa a FEUP em nota de imprensa.

“Perdi a minha PEN DRIVE” “proporcionará ao público presente uma intensa viagem ao vasto universo da faculdade: o mistério da Porta 614-B e um túnel secreto que une as actuais instalações à Rua dos Bragas (antiga localização da FEUP), alegadamente ‘habitada’ por uma estranha personagem, constituem duas das situações que serão destapadas, com imaginação, pelos actores da peça”, continua o comunicado.

O espectáculo tem lugar no auditório da FEUP, às 21h30. A entrada é livre.

JPN
Foto: Rita Braga/Arquivo JPN