O cartaz da Queima das Fitas deste ano está composto e, em relação ao que o JPN já tinha avançado esta terça-feira, há poucas novidades.

Os Expensive Soul são mesmo presença confirmada para dia 8, quarta-feira, e Knife Party e The Frederik fazem a festa na quinta, dia 9. Os bilhetes diários têm um valor de 7,5 euros (14 euros para não estudantes), excepto quinta, sexta e sábado, em que sobe para os 8 euros (14,5 euros para não estudantes). O passe geral custa 56 euros.

A maior mudança é, provavelmente, o local da Monumental Serenata, que este ano se realiza na Avenida dos Aliados. A Cordoaria tornou-se demasiado pequena para receber todos os alunos e curiosos, segundo a Federação Académica do Porto (FAP).

Ainda assim, e mantendo a tradição, os primeiros acordes ouvem-se à 00h01 do dia 5 de maio.