Esta semana, o Pequeno Ecrã ajuda-te a aproveitar ao máximo o mau tempo. Para isso, saudamos a nova presidente em "House of Cards", relembramos os clones de "Orphan Black" e hackeamos a vida de Rami Malek.

A época dos exames está quase a chegar, por isso aproveita enquanto podes para pôr as tuas séries em dia. O Pequeno Ecrã traz-te várias séries que te poderão aquecer durante esta fria estação e fazer-te companhia nos dias de chuva. “House of Cards”, “Orphan Black” e “Mr. Robot”, juntam-se “The Good Doctor” e “Atlanta”, presentes graças às suas incríveis bandas sonoras.

Neste episódio, trazemos também um debate centrado nos recentes cancelamentos no mundo das séries. Tudo isto e ainda as notícias mais recentes.

The Good Doctor” foi a série que te apresentamos no momento musical do programa. A série segue Freddie Highmore no papel de Shaun Murphy, um jovem com autismo que se torna médico num hospital na Califórnia. A série estreou em 2017 e enfrenta agora a sua segunda temporada. Se a banda sonora não foi suficiente para te convencer a vê-la, talvez o trailer te faça mudar de ideias.