Depois do sucesso da primeira edição em 2015, a FLY Produções e a Big Red Machine Porto trazem o Oporto Tattoo de volta ao Pavilhão Multiusos de Gondomar, nos dias 8, 9 e 10 de abril.

Ao recinto esperam-se mais de 200 tatuadores nacionais e internacionais, em cerca de 100 stands de exposição, onde vão poder mostrar os seus trabalhos e tatuar quem assim o deseje.

O evento vai contar com diversas atividades, como concertos, “workshops”, animações, concursos de “skateboard”, “grafitti” e para tatuadores. Neste último, os artistas presentes podem concorrer nas categorias de “Black & Grey”, “Old School”, “New School”, “Colour”, Oriental, Tribal / “Dot work” e “Portrait”. Todos os dias vai ser destinguido o “Best of the Day” e no último dia o “Best of the Convention”.

Os bilhetes custam cinco euros por dia e uma percentagem do valor reverte a favor da Delegação da Cruz Vermelha em Gondomar.

Artigo editado por Sara Gerivaz