Miguel Sousa Tavares vai integrar o elenco de colunista do jornal “Expresso”, pondo fim a uma colaboração de mais de dez anos com o “Público”. Segundo a edição de hoje, quarta-feira, do “Correio da Manhã” (CM), o comentador vai assinar sexta-feira a sua última crónica no diário da Sonae e inicia a sua colaboração com o semanário da Impresa em Janeiro.

O CM adianta ainda que Sousa Tavares já foi contratado pela nova direcção do “Expresso”, liderada por Henrique Monteiro, que assumirá funções no início do próximo ano.

O jornal noticia que o “Expresso” vai concretizar em breve outras novas contratações. Entre as mudanças nos colunistas, estará a substituição do espaço de opinião do director-adjunto, José António Lima, que se demitiu há poucos dias, por João Garcia, editor de projectos especiais.

Miguel Sousa Tavares, jornalista desde os anos 70 e escritor, é comentador político da TVI e tem feito parceria com Constança Sá e Cunha na moderação dos debates com os candidatos presidenciais no quarto canal.

JPN
Foto: Oficina do Livro