Um empate a zero é suficiente para carimbar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, mas com o Estádio da Luz à espera da primeira enchente da época, o Benfica vai querer oferecer uma vitória aos seus adeptos perante o Áustria de Viena.

O treinador Fernando Santos deverá apostar na equipa que alinhou de início em Viena. Assim, às 20h15, vão subir ao relvado da Luz, Quim, Nelson, Luisão Anderson, Ricardo Rocha, Petit, Katsouranis, Rui Costa, Manu, Paulo Jorge e Nuno Gomes.

Simão, que ao que parece vai ficar mesmo na Luz, não foi convocado por ainda não se encontrar na melhor forma física. Alcides, Léo, Miccoli e Nuno Assis, todos em recuperação de lesões, são também ausências certas para o jogo de amanhã. Por opção técnica Moreira deu o lugar a Moretto, mas Quim, tal como o treinador já afirmou, vai continuar a ser o dono da baliza.

Karagounis também vai falhar o encontro. Fernando Santos revelou na conferência de imprensa de ontem,segunda-feira, que o jogador grego manifestou o desejo de sair do clube encarnado. Segundo informações veiculadas pela imprensa, Itália deve ser o próximo destino do médio.

A equipa do Áustria de Viena cumpriu ontem o seu penúltimo treino antes do decisivo encontro de hoje. A maior dor de cabeça do treinador, Frenkie Schinkels, prende-se com a ausência no meio-campo de Vachousek, que se lesionou no tornozelo direito e nem sequer viajou com a equipa para Lisboa.