O Clube dos Pensadores promove, hoje à noite, na Maia, um debate intitulado “Jornais vs. Televisão”. Jornais e televisão podem coexistir e complementar-se ou são rivais? É a grande questão que se coloca.

Entre os convidados estão o director do jornal “Matosinhos Hoje”, Joaquim Queirós, a jornalista e membro do Clube, Marta Azevedo, o director do “Jornal de Notícias”, José Leite Pereira, e o fundador da CNL e actual administrador do semanário “Sol”, José Marquitos.

Da agenda do Clube dos Pensadores consta ainda a realização de um jantar, no próximo dia 7, em Matosinhos, com a participação de oradores dos vários debates até agora realizados.

Na altura, será formalizada a adesão de novos membros e debatida a proposta lançada por um canal televisivo da região do Grande Porto para a realização de um programa com o mesmo nome do clube.

Cátia Cardoso
ljcc05029 @ icicom.up.pt