Esta terça-feira, a Associação de Estudantes (AE) vai conhecer um novo presidente ou, caso vença a lista “R”, uma nova direcção colectiva.

As listas “H” e “O” apresentam candidatos a presidente. A “R”, por sua vez, não elege um líder: “não temos um candidato a presidente. Queremos alargar a AE a todos os estudantes interessados para que possam colaborar no programa da Associação”, refere José Soeiro, um dos elementos da direcção colectiva que encabeça a lista “R”.

Todos os anos, os alunos da Faculdade conhecem um novo presidente. Este ano, quem quiser votar só tem que se dirigir ao bar da FLUP ou à sala de convívio do curso de Jornalismo e Ciências de Comunicação. Hoje é conhecida a lista vencedora.

Andreia Abreu