Estreia amanhã, quinta-feira, no Porto, a curta-metragem “Praxis” do realizador Bruno Cabral.

Um trabalho que percorreu o país de norte a sul ao longo de três meses. Em 30 minutos, Bruno Cabral mostra as praxes universitárias aos novos alunos que ingressam na faculdade. A curta-metragem “Praxis” já esteve em exibição na capital do país e conquistou o prémio de Melhor Curta-Metragem Nacional do DOCLISBOA’11.

A exibição de “Praxis” será antecedida por outro trabalho de Bruno Cabral, “Sobre Quatro Rodas”, e contará, ainda, com um debate informal com as participações de Cláudio Carvalho, representante da Federação Académica do Porto (FAP), Manuel Loff, historiador e docente da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e, também, de Bruno Cabral.