Como já é habitual, o Gabinete de Apoio ao Desporto da Universidade do Porto (GADUP) vai promover duas aulas de atividades desportivas ainda este mês.

Para contrariar a onda de exames, que pode ser bem stressante para alunos e professores, a primeira aula é de Pilates e acontece 30 de janeiro, já a segunda, para acabar bem relaxado, Yôga, a 31. Ambas às 19h30, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP).

Em fevereiro, as atividades continuam. Depois do Halloween, chega o Carnaval Desportivo. Dia 11 haverá uma tarde temática com aulas de Zumba, Aeróbica e Body Combat. Começam às 18h30, também na FADEUP, e há que ir trajado como se fosse para um Baile de Máscaras.

As aulas têm um custo de três euros e as senhas podem ser adquiridas no balcão do GADUP, na entrada principal da Faculdade de Desporto.