A iniciativa “Yoga e Exames sem Stress” é da responsabilidade do Departamento Jovem da Confederação Portuguesa do Yoga e vai trazer aulas de Yoga gratuitas aos estudantes de todo o país, desde o ensino básico até ao universitário, em maio e junho deste ano.

O objetivo do evento é fazer com que os estudantes descontraiam na época de exames e aprendam a gerir melhor o tempo. Nas aulas, os professores vão ensinar técnicas de Yoga que irão ajudar os alunos a manter a calma durante o estudo e a trabalhar durante mais tempo e de forma produtiva.

Ao longo do mês de maio e no início de junho as aulas realizam-se nas cidades do Porto, Póvoa de Varzim e Vila do Conde, em locais como o Palácio de Cristal ou as Faculdades de Ciências e de Engenharia da Universidade do Porto.