Para aqueles que querem mostrar as suas habilidades musicais, vai haver a oportunidade de, todas as sextas-feiras de maio (exceto dia 23), subirem ao palco do Mercado e tocar juntamente com os músicos da casa nas “Jam Sessions“. Aos sábados, o “World Music” vai dar a conhecer bandas de várias culturas e diferentes estilos e aos domingos é dia de encontros com o fado.

Além destes momentos musicais, a partir de 12 de maio, DJ’s vão animar os finais de tarde do Bom Sucesso todos os dias da semana entre as 17h30 e as 19h30, com quintas-feiras especiais já que o horário é alargado até às 21h.

Dia 17 de maio é Dia Mundial das Famílias e, para celebrar esse facto, o Mercado do Bom Sucesso convida todas as famílias a participar na oficina de Danças do Mundo, que decorre entre as 17h e as 18h. Os mais pequenos podem aproveitar e participar nos workshops promovidos ao fim de semana. Sábado à tarde é dia de ouvir histórias de Saphir Cristal e no domingo, as crianças podem ser arquitetos e construir casas de bonecas.

Depois da música e da dança, há ainda espaço para a gastronomia nas duas últimas terças-feiras do mês de maio. O chef João Pimentel, que será o chef oficial do mercado, vai escolher os melhores produtos e utilizá-los em receitas demonstradas num showcooking dia 29 de maio.

Para acabar de preencher a agenda, no dia 18 pelas 11h decorre um encontro de Vespas, de 7 a 11 e de 21 a 15 de maio a feira de artesanato e para terminar, no último dia do mês é apresentado um livro.