As candidaturas para a Universidade de Verão 2011 estão agora abertas. O programa de estudos já está disponível na página da UP. Os módulos “destinam-se a todos os que se interessam ou desejam aprofundar os seus conhecimentos nas temáticas de estudo oferecidas”. Trinta participantes é o máximo de inscrições por unidade de formação.

Durante o mês de Julho, cinco pólos vão contar com a iniciativa: Arouca e Castelo de Paiva, Baião/Santa Cruz do Douro, Miranda do Douro/Picote, Porto e Vila Nova de Famalicão/São Miguel de Seide.

A Universidade de Verão da UP pretende valorizar a “crescente diversificação regional” e a “multiplicidade cultural e social.” As candidaturas estão abertas até ao dia 17 de Abril.