A Zambujeira do Mar vai receber no segundo dia do festival, dia 2 de agosto, o estilo subtil de Ben Howard com a apresentação do seu mais recente álbum, “Every Kingdom”. O músico britânico esteve em Portugal em 2010 na abertura dos concertos de Xavier Rudd em Lisboa e no Porto. No mesmo dia vão também atuar os já confirmados Ben Harper, Fat Fraddy’s Drop e The Twelves.

James Morrison regressa à Zambujeira do Mar, dois anos após a sua atuação no festival Sudoeste. No dia 3 de agosto o público vai poder ouvir “The Awakening” o seu último trabalho, depois de este ano ter estado nos coliseus de Lisboa e Porto. No mesmo dia está, igualmente, confirmada a presença de Glen Hansard. O músico irlandês que recebeu um Óscar na categoria de Melhor Canção Original atua a solo no festival Sudoeste TMN para apresentar o álbum “Rhythm and Repose”, que chegará às lojas no mês de junho.

O festival Sudoeste TMN decorre entre os dias 1 e 5 de agosto e conta com atuações dos já confirmados Martin Solveig, Ben Harper, Fat Freddy’s Drop, The Twelves, Eddie Vedder, Example, Richie Campbell, Nicolas Jaar, The Roots, The Ting Tings, Xutos & Pontapés e Two Door Cinema Club.