A noite começou com Camarata 3, mas como vai sendo habitual nas primeiras horas, o Dragão Caixa estava quase vazio. Em Cebola Mol, a loucura dos dois humoristas rapidamente levantou a moral dos engenheiros. Quer os clássicos quer as músicas “adaptadas” a Engenharia prenderam a plateia, que ao longo do concerto, foi crescendo.

A dupla soube puxar pelos estudantes e conseguiram pô-los a entoar músicas como “Maradona”, a uma só voz. Foram muitos os “penáltis” dos dois cantores e a interação com os mais jovens foi uma constante.

Eiffel 65 apresentaram-se em dupla e não conseguiram alcançar a energia de outros tempos. “Move Your Body” e “Blue (Da Ba Dee)” fizeram o sucesso esperado mas o concerto não foi muito além disso.

Mas verdadeira festa começou quase às três da manhã, com os portuenses Sun Empire Soundsystem a abrir as hostes do after-hours com sons bem conhecidos dos estudantes e uma clara influência reggae. Os engenheiros gostaram e o Dragão Caixa ressentiu-se.

O arraial continuou noite dentro com o DJ Lewis. Hoje, dia 26, é o último dia de festa. Conta-se com o dubstep de Dirtyphonics e o rock puro de The Parkinsons.