O terceiro dia do Primavera Club não podia ter começado de melhor maneira. Blac Koyote, Dear Telephone e La La La Ressonance, três projetos portugueses, atuaram na Plataforma das Artes, uma após outra e sem pausas. Quem não marcou presença no último dia de Primavera Club, foi o público. A Plataforma encheu mas os outros espaços ficaram aquém das expectativas.

Spill e a banda de jazz Atomic que o digam. As bandas portuguesa e norueguesa tiveram muito pouca gente a aplaudi-las. Por causa de The Vaccines, foram muitos os que se concentraram em São Mamede logo ao início da tarde, deixando para trás as bandas que atuaram no Grande Auditório.

A banda finlandesa Cats on Fire, que abriu para The Vaccines, conseguiu conquistar o público, mas eram os cabeças de cartaz quem realmente os festivaleiros estavam lá para ver. Entre cartazes, gritos, aplausos e saltos, a banda criou uma proximidade palpável com o público. Um dia mais calminho que os dois anteriores, mas um bom fecho para este pequeno grande festival que ficou no coração de quem lá esteve.