“Trips à moda do Porto” está de volta ao Plano B e ao Café au Lait, na baixa da Invicta, pelos dias 28 e 30 de abril. Domingo sobem ao palco do Plano B, às 21h00, os Process of Guilt e, às 23h00, Nu Sensae. Já o Café au Lait abre portas aos Torto, às 22h00.

Terça-feira, véspera de feriado, os horários mantém-se. Desta vez, para receber Black Bombaim e Endless Boogie, no Plano B. Sem esquecer, Tom Carter no Café au Lait. O nome da iniciativa é inspirado na cozinha portuense e evidencia a diferença musical oferecida que vai desde o stoner ao post-punk, passando pelo doom e psicadélica.

Ao fim de quatro anos, a Amplificasom e a Lovers & Lollipops voltam a reunir-se para dar origem a mais uma edição de “Trips à moda do Porto”. A organização explica, em comunicado no site, que “a ideia é oscilar entre as ruas Cândido dos Reis e Galerias de Paris, descobrindo, sem medos, o que de mais novo por aí anda”.

O preço dos bilhetes oscila entre os 10 euros diários e os 15 euros pelas duas noites e podem ser comprados na Amplistore através do e-mail [email protected], assim como nas lojas Jojo’s/Cdgo.com, Louie Louie, Piranha e Matéria Prima.