A Vitae Professionals tem, neste momento, mais de 50 vagas para vários hospitais no Reino Unido e na Alemanha para enfermeiros, médicos, radiologistas, terapeutas ocupacionais e cardiopneumologistas, nas áreas de medicina, reabilitação e geriatria, hemodiálise, cuidados intensivos e neonatologia.

No âmbito destas oportunidades, a empresa portuguesa promove um “open day” para todos os profissionais de saúde, com “workshops” de inglês técnico e de empregabilidade (competências na procura de emprego, organização do CV e preparação para entrevistas), além de massagens e tratamentos terapêuticos gratuitos. Estarão também presentes profissionais para o esclarecimento de dúvidas relacionadas com as vagas da empresa no Reino Unido.

O “open day” acontece a 20 de junho, entre as 10h00 e as 17h00, no Hotel Ibis São João, no Porto. Todos os “workshops” são gratuitos e qualquer profissional de saúde pode participar. A presença deve ser confirmada através do e-mail [email protected] e os interessados devem levar um CV em inglês.