A partir desta quarta-feira abriram as candidaturas a mais uma edição do concurso Sika Academy, dirigido a alunos finalistas ou recém-formados (licenciados ou mestres) nas áreas de Arquitetura ou Engenharia Civil.

Assim, até 31 de janeiro, a iniciativa aceita propostas dos interessados para um projeto de reabilitação de uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de apoio a menores. O autor da proposta escolhida pelo júri ganhará um estágio profissional na Sika Portugal e verá o seu projeto aplicado à IPSS em questão.

No entanto, os restantes concorrentes também têm direito a prémio. O segundo e terceiro classificados são premiados com 500 e 200 euros, respetivamente, enquanto que os restantes participantes ficam com um diploma e um pack oferta.

O objetivo deste concurso é, segundo Gonçalo Carvalho, diretor de marketing da Sika Portugal, “promover o potencial destes finalistas e recém-formados, conferindo-lhes a oportunidade de melhorarem as suas competências, bem como de se familiarizarem com a atividade profissional e, assim, complementarem a sua formação”.

Desta forma, quem se quiser candidatar deve preencher este formulário e ler o regulamento da competição, aqui.