Com o objetivo de “aproximar as realidades entre o mundo empresarial e académico”, a Universidade Fernando Pessoa (UFP) organiza, a 11 e 12 de fevereiro, a segunda edição da feira de emprego e novas oportunidades.

Aberta ao público geral e com entrada gratuita, a iniciativa dirige-se, sobretudo, ainda assim, a empresas, organizações públicas ligadas às questões da empregabilidade, alunos e antigos alunos da UFP.

Segundo a organização, durante o evento, serão apresentadas oportunidades de trabalho e construídos “fóruns de discussão sobre o emprego e a criação de novas áreas empresariais”. Além disso, haverá um “espaço de partilha de ideias, com a dinamização de pequenas palestras e workshops alusivos ao tema”. O programa completo da feira pode ser consultado aqui.