Com início no dia 11 de Julho, o Mar Shopping, em Matosinhos, aposta em concertos gratuitos em vários espaços do centro comercial. Ao apostar na música portuguesa, a iniciativa aposta em nos vários géneros musicais.

O primeiro a subir ao piso 0 é CAPICUA, a rapper portuense que promove o seu segundo LP “Sereia Louca”. Ana Matos Fernandes ocupa assim o atrium do centro Comercial, que será dinamizado também com outras iniciativas. O concerto tem início às 21h30.

E se o rap não agrada a todos, no dia 18 de julho poder-se-á ouvir a música ligeira de José Cid, no parque exterior do MAR Shopping. Sucessos como “Um grande, grande amor” ou “Na Cabana junto à praia”, são os elementos principais que compõem o serão do segundo dia do festival, a partir das 21h30.

Os GNR atuam na sexta-feira seguinte. Com mais de 30 anos de carreira, a banda de rock portuguesa promete animar o serão do público que circule pelo parque exterior.

A fechar o cartaz do festival tem-se Miguel Araújo. O cantor portuense e membro da banda “Azeitonas”, encontra-se neste momento o seu segundo trabalho a solo “Crónicas da Cidade Grande”, trabalho esse que poderá ser ouvido no dia 1 de agosto a partir das 21h30.

A organização do evento garante animar as noites de verão, com os amigos e a família.