Uma semana depois do Dia do Pai, o Pequeno Ecrã traz uma emissão dedicada às figuras parentais nas séries televisivas.

Todos somos seres humanos, todos temos um pai e uma mãe – biológicos, pelo menos. As personagens não são exceção. Neste programa, trazemos algumas das figuras parentais mais importantes do universo das séries.

O primeiro pai é Homer Simpson, o cartoon amarelo da acarinhada criação de Matt Groening. Esta review vem acompanhada das notícias mais recentes e de uma música presente no último episódio de “Shameless”.

Jack Pearson é o pai a quem ninguém consegue ficar indiferente. Milo Ventimiglia é o ator que o interpreta em “This is Us”, cuja carreira aprofundamos nesta emissão.

The Fosters” é uma escolha invulgar, mas que se adequa perfeitamente – se tivermos em conta as relações amorosas no contexto atual.

As “menções de honra” vão para as figuras parentais de “Modern Family”, “Shameless”, “Saving Hope” e “How I Met Your Mother”.

Relembramos, ainda, o drama “Revenge”, com a música que acompanhou Amanda e o seu pai David Clarke do primeiro ao último episódio.

Deixamos-te um vídeo com alguns dos melhores momentos de Jack Pearson.

Este programa tem a parceria da Engenharia Rádio