Foi no início dos anos 90 que os BUSH começaram a surpeender a Inglaterra com o estilo “grunge” que os caracteriza. A fama não demorou a chegar aos EUA, pela semelhança com outras bandas, como os Nirvana e, dia 18 de julho, chega à praia do Cabedelo, em Gaia.

O primeiro dia do Festival Marés Vivas 2013 já sabia que ia contar com os Smashing Pumpkins, mas, agora, torna-se ainda mais distinto com a presença dos BUSH.

A banda inglesa regressa, depois de vários desvios no percurso, ao rock a que habituaram os fãs, apesar de trazerem dois novos membros na “bagagem”: Chris Traynor, na guitarra, e Corey Britz, no baixo. Gavin Rossdale e Robin Goodridge mantêm-se nos lugares de sempre para trazerem a Potugal a sonoridade do último álbum lançado – “The Sea of Memories”.

James Morrison e 30 seconds to Mars também são presenças garantidas na 11.ª edição do Festival Marés Vivas, que se realiza entre 18 e 20 de julho na praia do Cabedelo, em Gaia. O bilhete diário custa 30 euros e o passe para os 3 dias do festival custa 50 euros – estes preços, promocionais, são válidos até 14 de fevereiro.