Quem for estudante de mestrado ou doutoramento, integrar um MBA ou for bolseiro de investigação pode, a partir de agora, candidatar-se aos estágios remunerados, em regime de part-time, promovidos pela UPIN (Universidade do Porto Inovação).

A área de trabalho deste departamento da UP é a de transferência de tecnologia e, por isso, a instituição procura candidatos que tenham formação em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), Eletrónica, Mecânica e Química.

Além disso, a UPIN requer que os interessados sejam fluentes em inglês, visto que terão de lidar com vários investigadores e termos técnicos característicos dos campos de estudo em questão.

Os estágios têm uma duração prevista de três meses, sendo que podem ser prolongados pelo mesmo período de tempo. Os currículos e cartas de apresentação deverão ser enviados para [email protected].