O Pavilhão Rosa Mota acolheu este sábado, 1 de abril, mais uma edição dos “Melhores do Ano”, iniciativa da Rádio Nova Era de há 20 anos. Com a capacidade lotada no Pavilhão Rosa Mota, foram muitos aqueles que assistiram às atuações de Diogo Piçarra, Ninja Kore, D.A.M.A, Karetus, April Ivy, Bezegol, Bispo, Valas, Virgul, entre outros.

Estes foram os vencedores da noite Nova Era Melhores do Ano 2017:

Melhor Single
The Chainsmokers – Closer

Revelação Nacional
April Ivy

Melhor Dance
Martin Garrix feat. Bebe Rexha – In the Name of Love

Melhor DJ Internacional
Hardwell

Melhor DJ Nacional
Kura

Melhor Single Nacional
Diogo Piçarra – Dialeto

Melhor Act Nacional
Mundo Segundo

Prémio Carreira 
DJ Vibe

Para entregar os prémios nas diversas categorias a estação de rádio convidou a jornalista da RTP Diana Bouça Nova, o DJ Pete Tha Zouk, os designers Júlio e Inês Torcato, o cantor Darko e o apresentador da MTV Diogo Dias.

Também subiram ao palco para anunciar os vencedores a DJ Miss Sheila, o humorista Hugo Sousa, a apresentadora do Porto Canal Carina Caldeira, a cantora April Ivy, o grupo Karetus e Luís Montez da produtora Música no Coração.

Depois da entrega de prémios, seguiu-se uma after party que contou com a atuação de Kura, DVBBS e DJ Bl3nd.

Ainda durante as premiações, a Rádio Nova Era, como já tem sido habitual, presentou os fãs com o anúncio de mais dois nomes para um dos festivais de música eletrónica mais esperados do verão, a EDP Beach Party. Depois de Hardwell e Carnage juntam-se agora Martin Garrix e KSHMR (“Kashmir”).

Não é primeira vez que Garrix, com apenas 20 anos, atua em Portugal. Em 2014 fez a sua estreia em território português nos “Melhores do Ano” da Rádio Nova Era. O também produtor é atualmente o DJ número um do mundo na votação anual da maior revista da especialidade, a DJ Mag.

Também KSHMR é um dos produtores mais aclamados pelos críticos de eletrónica e já colaborou com grandes nomes da dance scene mundial, como DVBBS ou Dimitri Vegas & Like Mike.

A EDP Beach Party acontece a 30 de junho e 1 de julho, na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos. Até 31 de maio os bilhetes custam 17 euros, um dia, ou 27 euros, dois dias, e estão à venda nos locais habituais.

Artigo editado por Rita Neves Costa