A estação televisiva Sport TV irá disponibilizar o acesso às grandes competições de desportos motorizados a partir de uma nova modalidade de subscrição.

A Fórmula 1 está de regresso à Sport TV. Foto: Pixnio

Atenção, amantes dos desportos motorizados: a Sport TV apresentou, esta terça-feira, o Pack Motores, uma nova subscrição na qual estão incluídas as transmissões da Fórmula 1, Moto GP, WRC e Indycar Series.

O novo pack ficará disponível a partir de 28 de fevereiro, com transmissão em dois canais exclusivamente destinados às competições motorizadas.

A subscrição do Pack Motores apresenta duas variantes: 4,99 euros/mês com fidelização de 12 meses ou 6,99 euros/mês sem fidelização, sendo a primeira semelhante ao Passe Motores apresentado pela Eleven Sports em fevereiro de 2021.

Após recuperar os direitos televisivos da Fórmula 1, perdidos para a Eleven Sports em 2018, a Sport TV volta, assim, a disponibilizar o acesso à competição, a par de todos os outros desportos motorizados.

A Fórmula 1 volta no próximo mês de março, e o experiente jornalista em motorizados Luís Vasconcelos fará a cobertura dos Grandes Prémios da competição.

Artigo editado por Filipa Silva