A multinacional portuguesa VILT, especializada na conceção, desenvolvimento e gestão de conteúdos empresariais (EMC), está a oferecer dez vagas para criar uma nova equipa até ao final de 2013.

Segundo Miguel Araújo, administrador da VILT, em 2012, a empresa cresceu cerca de 15% em volume de negócios e contratou 16 funcionários para Lisboa, Madrid e São Paulo. “Este ano pretendemos reforçar a nossa equipa” e “estamos à procura de mais talentos”, afirma. O crescimento da multinacional obriga à procura de “pessoas dinâmicas e altamente qualificadas”.

A VILT pretende reforçar as relações junto das instituições de ensino e dos alunos e, como tal, o recrutamento vai ser feito nas universidades portuguesas. O objetivo é promover a cultura organizacional da multinacional e do mercado ECM (“Enterprise Content Management”). Os interessados devem enviar o curriculum para o site da empresa.

A VILT recebeu, no ano passado, nos Estados Unidos, o prémio OpenText Partner of The Year 2012, na categoria “Customer Experience Management” e, na Áustria, durante o EMC Momentum 2012, o prémio “Excellence in Design Integration”, atribuído à plataforma Synergy 4 Documentum.