Tudo indicava que o preto e branco do Estádio do Bessa, casa do Boavista FC, ia ser colorido pelo Happy Holi. Porém, uma alteração de última hora mudou o local onde o Festival das Cores vai decorrer, no Porto.

Desta forma, será para o Queimódromo do Parque da Cidade que, a 28 de julho, os participantes devem dirigir-se, a fim de serem “borrifados” com “arco-íris em pó”. A nova localização do Happy Holi garante, na mesma, a existência de um espaço amplo e vasto para que todos os inscritos se juntem e desfrutem das ofertas do festival: cor, música e dança.

Lisboa com nova data

A data do Happy Holi de Lisboa também sofreu uma alteração: agora, o festival já não se realiza a 8 de setembro, como anteriormente anunciado, mas sim a 15 de setembro.

No que diz respeito à parte musical, no Porto, a festa fica a cargo de Expensive Soul, Pedro Cazanova, Funkyou2, entre outros. Para todos os que gostam mais de se “mexer”, estão prometidos, pela organização, estilos de música para dançar que vão do reggae à world music.

Quanto à cor, esta é logo garantida na compra dos bilhetes, que custam 15 euros – com um saco de pó colorido incluído. Para os mais festivaleiros, há a opção “Happy”, a 18 euros, com a oferta de três sacos de pó colorido. Já as crianças, dos 6 aos 12 anos, pagam dez euros e só podem entrar acompanhadas de um adulto (regra que se mantém até aos 16 anos). Acima dos cinco mil participantes, os preços variam. O bilhete normal sobe para os 19 euros, o “Happy” para os 22 e os infantis, 14 euros.