No âmbito de mais uma edição do programa “Call For Solutions Universities”, a Sonae está à procura de 50 finalistas de mestrado para ingressarem em estágios curiculares na empresa, que ao mesmo tempo desafiem os jovens a resolver desafios lançados pelos negócios e permitam identificar e detetar potenciais talentos entre os participantes.

O objetivo é de que os candidatos aproveitem esta oportunidade para concluir as suas teses ou projetos finais, enquanto abrem possíveis perspetivas de carreira. “O ‘Call For Solutions Universities’ é um dos programas que a Sonae promove todos os anos com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento de competências dos alunos em contexto real de trabalho e de identificar jovens que queiram contribuir com o valor inegável das suas ideias e competências para o desenvolvimento de projetos relevantes para a organização”, esclarece Ana Cristina Fonseca, diretora de Recursos Humanos do Centro Corporativo da Sonae.

Desta forma, quem reunir as condições já referidas e estiver interessado em participar, deve candidatar-se aqui até 20 de dezembro. Esta edição do “Call For Solutions Universities” abrange projetos nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia Industrial e Gestão, Engenharia Mecânica, Engenharia de Serviços e Gestão, Estatística, Matemática, Gestão, Economia, Marketing, Design Produto, Design Gráfico, Comunicação e Sociologia.

Depois de selecionados os 50 candidatos, dar-se-á início aos estágios curriculares a partir de fevereiro de 2014.