O centenário da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) é assinalado esta quinta-feira à noite, a partir das 21h00 num evento que conta com a participação do ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

Presente, ainda que remotamente, vai estar também o reitor da Universidade do Porto, António de Sousa Pereira, e o diretor da FFUP, Domingos Carvalho. A presidente da Comissão Instaladora da ALUMNIFFUP, Sónia Queirós e a presidente da Associação de Estudantes da Faculdade de Farmácia, Débora Silva também vão marcar presença.

A sessão, além de marcar o reencontro entre antigos estudantes, pretende ser um momento de discussão de ideias sobre o futuro do ensino e da prática farmacêutica.

Os antigos alunos que queiram participar podem fazê-lo mediante o preenchimento de um formulário de participação.

Artigo editado por Filipa Silva