Depois de 17 anos de atividade na Praça do Coronel Pacheco, rumamos a ocidente, para nos instalarmos na FLUP, casa-mãe do curso de Ciências da Comunicação, de que o JPN faz parte.

Até lá, teremos os nossos telefones inoperacionais, pelo que, para qualquer assunto, recomendamos o uso dos e-mails [email protected] ou [email protected].

À Baixa, que generosamente nos acolheu este semestre nas suas instalações, o nosso agradecimento por todo o apoio prestado.

E um obrigada a todas as entidades e profissionais da Universidade do Porto que ao longo destes 17 anos nos ajudaram, em Coronel Pacheco, a perseguir a nossa missão: ser um laboratório de Jornalismo, um espaço de experimentação e aprendizagem prática para os nossos alunos. Ao longo da nossa história, mudamos várias vezes de sala, também de edifício, desta vez mudamos mesmo de casa. O nosso foco, contudo, não se alterará.

A todos, umas boas férias e um até já!

A equipa do JPN