O humorista britânico Ricky Gervais vem a Portugal, pela primeira vez, para apresentar o seu espetáculo “Armageddon”. O anúncio foi feito pelo próprio, através da rede social Twitter.

O espetáculo vai decorrer em Lisboa, mas ainda não se sabe exatamente onde e quando – ou qual a promotora. Contudo, Gervais adiantou, na sua conta oficial, que os bilhetes estarão disponíveis para venda a partir das 10 horas (hora local de cada cidade) da próxima sexta-feira (31 de março).

O humorista está atualmente em digressão pelos Estados Unidos e pela Europa  comArmageddon” – que terá uma das atuações gravada e lançada como um especial de stand-up pela Netflix, em 2024.

Ricky Gervais perpetuou-se como um nome incontornável do humor nas últimas décadas e demonstra ser um artista eclético – tendo, inclusivamente, apostado na música. No entanto, foi como coautor e protagonista da série de culto “The Office” que mais se destacou. Mais recentemente, o holofote cai em “After Life”, na Netflix , produção que também escreve e protagoniza.

O entertainer de 61 anos é igualmente conhecido pela voz ativa que tem na defesa dos direitos dos animais. Assume-se ainda como um ateu provocador que se recusa a acreditar no sobrenatural.

Artigo editado por Ângela Rodrigues Pereira