A Faculdade de Economia vai receber empresas como a Bosch, Vodafone, Optimus, Galp Energia, Sonae, Caixa Geral de Depósitos, Banco Espírito Santo, Millenium BCP, Santander Totta, entre outras, na 11ª edição do Porto de Emprego. A iniciativa, que começa esta segunda-feira e decorre até quinta-feira, é da FEP Junior Consulting, uma empresa de consultoria gerida por alunos, há cerca de 14 anos.

O Porto de Emprego conta ainda com a colaboração do Serviço de Relações Externas e Integração Académica (SEREIA) e pretende estabelecer um contacto directo entre alunos pré-finalistas e finalistas com a realidade empresarial.

Esta feira de emprego pretende que as empresas apresentem a sua orgânica, áreas de acção e recrutamento e ainda possibilitem aos alunos compreender a realidade do mundo de trabalho nas mais variadas áreas.