A música eletrónica vai marcar o próximo fim de semana na cidade do Porto. De sexta-feira a domingo, o Festival JUMP vai percorrer vários locais da cidade, contando com a presença confirmada de djs e produtores nacionais e internacionais.

O dj e produtor francês Vitalic abre a primeira noite do festival na Alfândega do Porto. Alexander Kowalski, Expander, Freshkitos e João Alves & Carl Under são os outros nomes que vão marcar presença neste evento. Nas áreas de Drum e Bass e Novos Talentos vão estar presentes artistas como Drumsound & Simon Bassline Smith, Bad Company UK ou Nuno Forte.

No sábado, o festival JUMP abre-se à cidade e apresenta espetáculos em vários locais. O Hard Club vai receber Mind Vortex e Dj Oder, e o Swing vai ser o palco das atuações de Green Velvet, A. Paul e K.E.N.N.Y..

O nome mais sonante do cartaz, no entanto, só atua no domingo. Boy George, o conhecido artista britânico, vem pela primeira vez ao Porto. Será o primeiro a atuar na noite que encerra o Festival JUMP. No Swing, Boy George e os Djs The Fox e Rafael Pinho prometem dar espetáculo.

Os bilhetes já estão à venda e os preços variam entre os 9 e os 30 euros.