De flores amarelas, foi a TUNAF que marcou o início da noite. A Tuna Feminina do Orfeão Universitário do Porto, anfitriã do festival, foi a presença feminina numa noite de homens. Seguiram-se a TAB (Tuna Académica de Biomédicas), a TUIST (Tuna do Instituto Superior Técnico de Lisboa), a Tuna da Universidade Portucalense e a TEUP (Tuna de Engenharia do Porto).

Prémios

Melhor pandeireta: TEUP

Melhor porta-estandarte: Portucalense

Melhor instrumental: Segreles

Melhor solista: Portucalense

1º prémio: Segreles

2º prémio: TEUP

3º prémio: TUIST

Os porto-riquenhos da Tuna de Segreles foram a grande surpresa da noite, numa atuação aplaudida de pé pela audiência. A presença das “Vozes da Rádio” abriu a segunda parte e foi um dos pontos altos do festival. A última atuação foi coube à TUP (Tuna Universitária do Porto), também anfitriã do festival.

O 26.º FITU encerrou com os “Amores de Estudante” cantados por toda a audiência.