A organização do Super Bock Super Rock anunciou mais uma confirmação para a edição 2013: Miguel. O artista sobe ao Palco EDP no segundo dia do festival, 19 de julho, trazendo o R&B à Herdade do Cabeço da Flauta.

Miguel Jontel Pimentel, conhecido artisticamente pelo seu primeiro nome, começou desde cedo – aos 13 anos – a ligar-se ao mundo da música. Lançou o seu primeiro álbum, “All I Want Is You“, em 2010. No início, a estreia não foi a melhor, mas, com o passar do tempo, o seu álbum acabou por receber mais reconhecimento.

Dois anos depois, lança “Kaleidoscope Dream“. O segundo trabalho de Miguel, além de R&B, incorpora pop, funk, rock, soul e até eletrónica. O álbum foi bem recebido e o cantor conseguiu cinco nomeações nos Grammys e venceu o de melhor canção R&B, com “Adorn” (ver vídeo em baixo).

“Kaleidoscope Dream”, segundo o comunicado da organização, confirma que Miguel é “um músico de mão cheia” que se afirma como “um dos mais extraordinários artistas do R&B da atualidade”.

O 19.º Super Bock Super Rock decorre entre 18 e 20 de julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco, em Sesimbra.